O que é flacidez vaginal?

Os tecidos da vagina também sofrem perda de sustentação com o passar dos anos, resultando na chamada flacidez vaginal. Saiba mais!

Rugas e linhas de expressão aparecem no rosto feminino com o passar dos anos, fruto da falta de sustentabilidade da pele. Com a idade, a epiderme se torna mais flácida, e isso gera desconfortos não somente estéticos. Os tecidos da vagina, por exemplo, também sofrem com essa perda de sustentação, resultando na chamada flacidez vaginal.

Causas da flacidez

Várias são as causas da flacidez vaginal, entre elas partos sucessivos ou mesmo a menopausa. Essa disfunção influencia diretamente o prazer sexual. A perda de força nos músculos vaginais diminui a sensibilidade e, consequentemente, a satisfação. No entanto, o problema pode ser contornado com exercícios que mexem com a área pélvica, tratamentos ou mesmo cirurgia.

Para saber mais sobre como evitar a flacidez vaginal, consulte-se com quem sabe do assunto. Ligue (85) 3031-0372 e marque uma consulta com o Dr. André Nóbrega.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-size: initial;background-position: top center;background-attachment: initial;background-repeat: initial;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 200px;}