Como controlar a incontinência urinária durante viagens longas?

Como controlar a incontinência urinária durante viagens longas?

Existem muitas pessoas que lidam bem com a incontinência no momento de fazer trabalhos físicos bastante exigentes como a prática de esportes radicais e assim manter um estilo de vida muito ativo. São exemplos inspiradores, pois são pessoas que superaram os desafios emocionais que surgem com a incontinência.

Porém há situações de pessoas que, por medo, podem preferir até mesmo não sair de casa, justificando a possibilidade de ocorrer acidentes, de que outros descubram sua condição ou até medo do que “poderia acontecer” no momento em que esteja muito longe de casa. O devemos pensar também são as situações onde haverá a necessidade de fazer viagens e para este caso o cuidado para não ocorrer complicações durante o percurso deve ser cuidadoso.

Antes de partir, não evite de ir ao banheiro, e para o preparo procure levar uma bagagem extra com roupas e produtos habituais para incontinência, lenços descartáveis e sacos práticos lacrados para prevenção caso houver algum acidente, vale salientar que levar bicarbonato de sódio é importante para evitar a presença de odores. É importante que esteja com uma roupa confortável para a viagem.

Em casos de viagens de estrada, observe os pontos de parada que você possa encontrar durante a sua rota e se elas incluem sanitários disponíveis. Já em casos onde possa viajar em um transporte que possa comportar mais passageiros como ônibus ou aviões, busque ficar no assento próximo ao corredor, para fácil acesso de saída caso for necessário.

É importante que seus companheiros de viagem tenham consciência da sua complicação assim eles auxiliem em situações de paradas e descansos, por isso não tenha receio de pedir ajuda. Além disso evite se restringir de comer ou beber, procure ficar calmo e durma bem antes da viagem. É essencial que você se preocupe com o seu bem estar e que a presença incontinência não deixe lhe afetar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-size: initial;background-position: top center;background-attachment: initial;background-repeat: initial;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 200px;}