Sexta, 30 Setembro 2016 08:00

Distúrbios urinários em mulheres

Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)
É comum que mulheres de diversas idades possam vir a apresentar distúrbios urinários. A incontinência é um dos problemas mais frequentes. Umas das queixas mais mencionadas é a diminuição da potência urinária, o que faz com que a pessoa precise ir ao banheiro mais vezes para urinar. A paciente sente como se não conseguisse esvaziar a bexiga por completo e sente a necessidade de urinar repetidamente. 


Inúmeros fatores podem causar os problemas urinários. Eles podem ser de caráter permanente ou transitório, e sua intensidade e características variam em cada pessoa. É preciso lembrar que com o tratamento adequado é possível haver uma melhora significativa em quase todos os casos.

As idosas são as que mais sofrem com os sintomas dos problemas urinários. Os órgãos, assim como o trato urinário, sofrem com o efeito do tempo por isso mulheres idosas são as que estão mais sujeitas a complicações, diabetes e doenças neurológicas. Mas, independentemente de idade, se você sofre com algum distúrbio urinário procure um especialista que lhe indicará o melhor tratamento para o seu caso.

Acessado 495 vezes

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Avenida Santos Dumont, 5753
Torre Saúde Sala 1306
Complexo São Mateus
CEP: 6019-2018
Fortaleza Ceará
Telefones / Whatsapp:
(85) 9 9922.3133 / 9 8885.0372
Email: drandrenobrega@gmail.com