Distúrbios urinários em mulheres

É comum que mulheres de diversas idades possam vir a apresentar distúrbios urinários. A incontinência é um dos problemas mais frequentes. Umas das queixas mais mencionadas é a diminuição da potência urinária, o que faz com que a pessoa precise ir ao banheiro mais vezes para urinar. A paciente sente como se não conseguisse esvaziar a bexiga por completo e sente a necessidade de urinar repetidamente.

Causas dos distúrbios urinários

Inúmeros fatores podem causar os problemas urinários. Eles podem ser de caráter permanente ou transitório, e sua intensidade e características variam em cada pessoa. É preciso lembrar que com o tratamento adequado é possível haver uma melhora significativa em quase todos os casos.

As idosas são as que mais sofrem com os sintomas dos problemas urinários. Os órgãos, assim como o trato urinário, sofrem com o efeito do tempo por isso mulheres idosas são as que estão mais sujeitas a complicações, diabetes e doenças neurológicas. Mas, independentemente de idade, se você sofre com algum distúrbio urinário procure um especialista que lhe indicará o melhor tratamento para o seu caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-size: initial;background-position: top center;background-attachment: initial;background-repeat: initial;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 200px;}