Perineoplastia – Conheça a cirurgia:

Perineoplastia – Conheça a cirurgia:

Após a realização do parto, a mulher pode apresentar casos de incontinência urinária a partir da amplitude do músculo períneo, localizado na região íntima feminina. A Perineoplastia é um intermédio cirúrgico que consiste na reconstrução e redução da laceração do músculo vaginal. Esta laceração pode levar a eliminação da urina durante a realização de esforços físicos e geralmente é provocada por partos normais.

A manifestação da insuficiência perineal ocorre durante o ato sexual, ocasionando diminuição do prazer e dor constante durante a penetração.

A cirurgia ocorre cerca de uma hora, levando no máximo a recuperação completa em um período de um mês. Durante a recuperação, deve ser evitado atividade sexual e exercícios físicos. É necessário também ficar em repouso durante uma semana após a cirurgia, voltando as atividades diárias como o trabalho após este intervalo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-size: initial;background-position: top center;background-attachment: initial;background-repeat: initial;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 200px;}